ARQUIVO
Grupo STK lançará novidades para o Verão 2013 no INSPIRAMAIS
.jpg)
O Grupo Stickfran escolheu mais uma vez o Salão INSPIRAMAIS para ser o palco dos seus principais lançamentos para o Verão 2013. Serão apresentadas as novidades em modelos de zíperes, elásticos, fitas, gorgorões, atacadores reciclados, laminados sintéticos em PU, tecidos, lonas e fechos de contato, produtos desenvolvidos com a mais alta tecnologia e que atendem aos padrões mais exigentes de qualidade.
"Os materiais estão sendo desenvolvidos dentro das propostas dos conceitos 1, 2 e 3 do Fórum de Inspirações Verão 2013, que trazem como tema a alegria do povo brasileiro e os diferentes prismas do sentimento nacional, que estamos vivenciando neste momento com as suas culturas regionais, seu povo, suas crenças, a flora e fauna, diversidades de tons, luzes, ritmos e cores. Ou seja, estamos utilizando estes elementos como fonte de inspiração, além de utilizar matérias-primas nobres e de procedência na confecção dos nossos produtos que são elaborados por profissionais altamente capacitados", explica o supervisor de vendas da empresa, Hamilton Marquete. Todos os materiais poderão ser aplicados em calçados, bolsas, cintos e acessórios.
Para o Grupo Stickfran, a presença no INSPIRAMAIS tem garantido maior visibilidade aos seus produtos e contribuído para o fortalecimento da cadeia coureiro-calçadista. "A participação nas demais edições do evento foi muito satisfatória. Conseguimos apresentar e divulgar os nossos produtos para um número bastante considerável de visitantes e é esse o nosso objetivo para as futuras edições", declarou o supervisor.
Postado por Departamento de Propaganda e Marketing STK
Comentarios: (0)
Tags: StickFran, Novidades, Tendências, Feiras, Ispiramais,
O seu endereço de e-mail não será publicado.